Casa Comigo. Já vi esse filme antes

Hoje assisti ao filme Casa Comigo (Leap Year,EUA,Irlanda, 2010). Trata-se de umas daquelas comédias românticas com um enredo super, super previsível: Mulher viaja para pedir namorado em casamento e durante a viagem se apaixona por outro homem que inicialmente não suportava. Quantas vezes você já assistiu a algum filme com essa história? Mil vezes. E eu vi até o fim. Aquela coisa né, a toa em casa, sofrendo de DPG a gente assiste qualquer coisa. O filme é estrelado por Amy Adams (Vicenza, 20 de agosto de 1974), a mesma atriz que fez o filme Encantada (Enchanted, EUA, 2007). Em Casa Comigo valem apenas as belas paisagens irlandesas, porque assistir a um filme em que você já sabe o final, não tem graça.
Ah, essa semana alguém alegrou a minha vida: meu sobrinho. Fui babá dele a semana toda. Uma overdose de Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Backyardigans, etc. Um doce para meus dias meio amargos.

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 21, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. adorei esse filme

  2. Ei Thais, o filme é legal, eu que estava meio deprê esse dia sofrendo de DPG ou seja, Depressão Pós Graduação, rs. Obrigada por comentar!

Deixe um comentário

