Meu primeiro amor. Ed, O meu amor para sempre.

Meu primeiro amor ((My Girl, EUA, 1991) está entre os meus filmes amados de todos os tempos. A história de amor inocente e cativante faz parte da minha vida. E claro, este filme é estrelado pelo nosso eterno Macaulay Carson Culkin. Mas quem rouba a cena mesmo é Anna Chlumsky (Chicago, 3 de dezembro de 1980) com uma interpretação memorável para quem na época tinha apenas 11 anos. Ana sofreu assim como Macaulay da maldição das crianças precoces do cinema. Quando chegou a adolescência não fez mais nenhum filme de sucesso e caiu no ostracismo ( essa palavra vem de ostra?). O filme ganhou uma continuação 3 anos depois com a personagem Vada Sultenfuss um pouco mais crescidinha ás voltas com o seu segundo amor. E claro sem Thomas J, que como se lembram, morreu picado por abelhas no primeiro filme. A continuação claro, é uma porcaria. Devia ter uma lei proibindo continuações de bons filmes.
Ah, e vale a pena dizer que a música My Girl ( The Temptations, 1965) que dá título ao filme é simplesmente maravilhosa!!!!!

Aproveito esse momento para dizer ao primeiro e único amor da minha vida, Edgar Allan Castro Lima que eu te amo e vou amar todos os dias da minha vida!!!!!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 16, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oi Raquel, obrigado pela visita e elogios ao meu blog. Estou aqui para dizer que também acabo de colocar um link do seu blog no meu. Abraços.

  2. Um filme encantador sobre essa maravilhosa época da nossa vida que é a infância e a descoberta do primeiro amor, quase sempre um caminho feito de acidentes. É um daqueles que dá sempre enorme prazer rever.

Deixe um comentário

