Viva! A Babá morreu! E eu sobrevivo…

Viva! A Babá morreu (Don’t Tell Mom the Babysitter’s Dead, EUA, 1991) é um daqueles filmes que eu assistia quando voltava da escola. Hoje tive a felicidade de assisti-lo mais uma vez.Claro que não acho a mesma graça de antes. Afinal, meus gostos mudaram muito depois de 15 anos. A história dos irmãos que ficam sozinhos em casa depois que a babá velha e rabugenta morre ainda rende boas risadas. Esta comédia é estrelada por Christina Applegate (Hollywood, Califórnia, 25 de novembro de 1971). Vocês se lembram dela como a tapada Kelly Bundy na série da Fox, Married… with Children? Eu adorava esta série. Passava na Band. Christina sobreviveu a um câncer de mama.
Eu estou sobrevivendo ao ITAÚ que insiste em me cobrar tarifas absurdas por serviços que eu não pedi e benefícios que eu não tenho acesso. Este Mês tiveram o disparate de me cobrar 3 vezes uma tarifa!!!Mas eu vou resolver isso. Lorena ( a gerente ) que me aguarde.

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 15, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

