O Quarto do Pânico. Você tem um?

Hoje vou falar de um filme que está longe de figurar na lista dos meus preferidos. Trata-se de o Quarto do Pânico (Panic Room, EUA, 2002) com Jodie Foster (nome artístico de Alicia Christian Foster; Los Angeles, 19 de novembro de 1962) no elenco. Ela interpreta uma mulher recém separada que vai morar com a filha numa casa que tem um estranho método de proteção, um quarto todo equipado com sistema de segurança, chamado de quarto do pânico. O tal lugar vem a ser muito útil quando a casa é invadida por bandidos. Jodie também é uma das nossas ex criancinhas do show bizz. Começou cedo, aos três anos de idade fazendo anúncios de TV. Será que usava o cachê comprando mamadeiras? . Aos quatorze, a precoce menina fazia um papel de prostituta no filme Taxi Driver, de Martin Scorsese. Daí para frente foram inúmeros filmes em que atuou, produziu e dirigiu.
O meu quarto do pânico anda sempre bagunçado, marca registrada da minha personalidade. Outro dia, gastei horas arrumando. Mas é nesse recinto que eu fico pensando nos problemas que povoam minha mente. O mais urgente de todos? ” Emprego, emprego, emprego….”.
Ah, Vou começar o curso de design gráfico!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 13, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Se conseguir um emprego, vê se arranja um pra mim também… rs

    Adoro “Taxi Driver”, e acho “O Quarto do Pânico” um filme legal, apesar de preferir outros filmes do David Fincher como, “Vidas em Jogo”, “Seven – Sete Crimes Capitais” e, sobretudo, um dos meus favoritos de todos os tempos, “Clube da Luta”…

Deixe um comentário

