O Quarto do Pânico. Você tem um?

Hoje vou falar de um filme que está longe de figurar na lista dos meus preferidos. Trata-se de o Quarto do Pânico (Panic Room, EUA, 2002) com Jodie Foster (nome artístico de Alicia Christian Foster; Los Angeles, 19 de novembro de 1962) no elenco. Ela interpreta uma mulher recém separada que vai morar com a filha numa casa que tem um estranho método de proteção, um quarto todo equipado com sistema de segurança, chamado de quarto do pânico. O tal lugar vem a ser muito útil quando a casa é invadida por bandidos. Jodie também é uma das nossas ex criancinhas do show bizz. Começou cedo, aos três anos de idade fazendo anúncios de TV. Será que usava o cachê comprando mamadeiras? . Aos quatorze, a precoce menina fazia um papel de prostituta no filme Taxi Driver, de Martin Scorsese. Daí para frente foram inúmeros filmes em que atuou, produziu e dirigiu.
O meu quarto do pânico anda sempre bagunçado, marca registrada da minha personalidade. Outro dia, gastei horas arrumando. Mas é nesse recinto que eu fico pensando nos problemas que povoam minha mente. O mais urgente de todos? ” Emprego, emprego, emprego….”.
Ah, Vou começar o curso de design gráfico!

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 13, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Se conseguir um emprego, vê se arranja um pra mim também… rs

    Adoro “Taxi Driver”, e acho “O Quarto do Pânico” um filme legal, apesar de preferir outros filmes do David Fincher como, “Vidas em Jogo”, “Seven – Sete Crimes Capitais” e, sobretudo, um dos meus favoritos de todos os tempos, “Clube da Luta”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: