Não acreditando em ETs. Mas acreditando em outras coisas.

O filme de hoje é ET, o extraterrestre (E.T. the Extra-Terrestrial, EUA, 1982). Nossa, ele já está quase trintão, exatamente a idade que eu vou completar em 2012 se Deus permitir. E a criancinha crescidinha em questão é Drew Barrymore (Drew Blythe Barrymore (Culver City, 22 de fevereiro de 1975). No filme em questão ela faz a menininha bonitinha que juntamente com sua família abriga um ET em casa! Nossa, que legal para uma menininha. Confesso que nunca assisti ET, o Extraterrestre até o fim, apenas algumas partes. Mas mesmo assim, recomendo, pois é um dos clássicos do cinema. E vale a pena lembrar que foi dirigido por Steven Spielberg. Ah, e eu não acredito em ETs. Ou pelo menos nunca vi um pessoalmente. Mas hoje estou um pouco mais animada. Pretendo começar um curso de design gráfico e web design e continuo em minha obstinada procura por um emprego. Então, divirtam-se com ET, o Extraterrestre!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 12, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Não acredito que você nunca assistiu ao “ET” por completo!!!

    É um filmaço. E melhor ainda, é poder assisti-lo hoje em dia, depois de muitos anos…

    Tenho em DVD aqui em casa (em algum lugar no meu próprio “Quarto do Pânico” rs…)

Deixe um comentário

