O Anjo Malvado e o SUS

Continuando a nossa série de criancinhas que cresceram na frente da telona, hoje trago um de meus filmes inesquecíveis: O Anjo Malvado (The Good Son, EUA, 1993) com o nosso querido Macaulay Culkin ( Nova Iorque, 26 de agosto de 1980). Quem também está nesta película é Elijah Wood, de quem falamos ontem. Os dois fazem o papel de primos com personalidades bem distintas. Enquanto um é bonzinho (Elijah Wood), o outro é maléfico ( Macaulay). Daí o título do filme. Macaulay com seus lindos olhinhos azuis é capaz das maiores atrocidades, desde matar um pobre gatinho até afogar a própria irmã na banheira!
Com relação ao SUS ( sistema Único de Saúde) que eu citei no título do post, fui vítima da maldade dele mais um vez. Me desculpem os enfermeiros, mas tem coisa pior do que a tal da triagem? Fui ao pronto atendimento com dor de estômago mais uma vez e a enfermeira me disse que existiam pessoas em pior estado do que eu ( morrendo ou já mortas) e que era para eu procurar o posto de saúde! Mas eu procurei!!!!!!! Ah, e não consegui a vaga de promotora de vendas de celular. Mas sinceramente, não era para mim, uma jornalista séria e requisitada!
Assistam O Anjo Malvado. Vocês vão gostar!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 11, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

