Scarlett I. Johansson fêz esqueceram de mim 3. kkkkkkk

Desculpem, geralmente não faço esses comentários, mas não pude evitar. Como diria a sábia filósofa Astrid Fontenelle: O que seria do jornalista sem o Google?. Bem, então em minhas andanças por este precioso site em busca do nome de Scarlett Johansson para copiar e colar, descobri que ela interpretou em 1997 , aos treze anos a irmã do personagem Kevin na trilogia Esqueceram de Mim 3 ( Home Alone 3, EUA, 1997). Este é o pior filme dos três. Primeiro porque é ruim mesmo, a história já estava batida e o Macaulay Carson Culkin (Nova Iorque, 26 de agosto de 1980) já estava muito velho para fazer o papel título. Este aí também tem nome difícil, cruzes! Só colando do google. E colei também a data de nascimento, vou fazer isso com todos os atores que mencionar aqui para vocês verem a idade. A Johansson também é velha ( Nova Iorque, 22 de novembro de 1984).
Mas quanto a participação dela no filme, tá certo né, só tinha 13 aninhos e era explorada pelos pais, como são todas as crianças da TV. Mas é engraçado ver a musa de Woody Allen (nome artístico de Allan Stewart Königsberg; Nova Iorque, 1 de dezembro de 1935) estrelar um filme B, ou seria C, ou seria D?

E para provar, eis aí a foto:

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 7, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. esse filme foi muto bom. é ruim para alguns e as opiniões são diferentes. pelo menos a historia do chip deu mais importancia ao drama da história e os bandidos nos fizeram rir bastante. o alex é muito bom e eu achei o melhor filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: