. Um tira no Jardim de Infância! Amin Khader não morreu!

O objetivo desta primeira página era dar dicas de cinema. Mas resolvi que vou escrever aqui o que eu quiser, afinal o blog é meu! Desculpem, mas na atual conjuntura, é um dos poucos espaços que eu posso chamar de meu. O negócio é o seguinte: estou desempregada, fazendo um estágio horrível só para levantar uma grana até o mês que vem. Fui ao médico e descobri que estou com vermes! Sim, vermes habitam a minha barriga e sugam toda a minha comida! Deve ser por isso que eu estava com uma baita dor de barriga esses dias. Hoje assisti Um tira no Jardim de Infância ( Kindergarten Cop, EUA,1991). Nossa, sessão da tarde pura! Me lembro de ter assistido esse filme na escola, tipo na quarta série, sei lá! O filme tem a gloriosa participação do ex governador da Califórnia e eterno Exterminador do Futuro Arnold Schwarzenegger que vive um policial que tem que se disfarçar de professor de jardim de infância ( daí o sugestivo título do filme) para proteger uma testemunha. Bom, o resto da história vocês podem prever: ele se atrapalha no começo com os alunos e no final dá tudo certo, ele vira ídolo das criancinhas e acaba pegando a mãe de uma delas, que por sinal é a testemunha que ele deveria proteger. Se você não tiver nada, nada, mas nada mesmo para fazer e estiver em depressão profunda feito eu, vale a pena conferir. Ah, e o Amin Khader não morreu, era só boato! Nossa, que alívio para a humanidade!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em junho 28, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

